Rubinho comanda os traficares em operação e resgatam Sabiá
Reprodução/TV Globo
Rubinho comanda os traficares em operação e resgatam Sabiá

O líder do trafico no Morro do Beco foi capturado pela polícia durante uma invasão, os criminosos não deixariam isso barato. Em cenas previstas para esta segunda-feira (25), no capítulo de “A Força do Querer”, com os comandados de Rubinho (Emilio Dantas), os traficantes conseguem resgatar Sabiá (Jonathan Azevedo) da prisão.

E ainda, Jeiza (Paolla Oliveira) descobriu que Zeca (Marco Pigossi) beijou a ex-mulher. O rapaz tenta se explicar, mas ela dá um basta e afirma que não quer mais saber dele. Caio (Rodrigo Lombardi) e a policial se encontram por acaso e o momento acaba os aproximando, levando os dois a um beijo.

Abel (Tonico Pereira) vai até Edinalva (Zezé Polessa) para tirar satisfações sobre o comportamento de Ritinha (Isis Valverde).

Você viu?

Apesar dos pedidos de Garcia (Othon Bastos), Aurora (Elizangela) comenta com Bibi (Juliana Paes) que Elvira (Betty Faria) quer conhecer o marido da filha.

Em outro núcleo, Caio ajuda a Simone (Juliana Paiva) tentam convencer sua mãe a retomar o tratamento contra seu vício por jogos. Eurico (Humberto Martins) está confuso por ver suas assinaturas nos cheques roubados e Silvana (Lilia Cabral) garante ao marido que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas (Edson Celulari) e que não está com problemas de memória.

Assim como o sobrinho, Eurico também não aceita a transição de Ivana (Carol Duarte). Cibele (Bruna Linzmeyer) guarda o resultado do exame de DNA de Ruyzinho.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) flagra Mira (Maria Clara Spinelli) com Irene (Débora Falabella).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!