O youtuber fez mistério nos stories
Reprodução
O youtuber fez mistério nos stories


O ex-BBB e youtuber  Pyong Lee deixou os fãs curiosos na noite de segunda-feira (18). Ele disse, por meio de stories no Instagram, que sabe de spoilers do "BBB 21" e que conhece pelo menos quatro participantes. 

"Acabei de confirmar alguns nomes no BBB 21. Um deles fiquei em choque", escreveu nos stories. Mas ele continuou com o mistério, escrevendo uma lista de spoilers que não revelaram muita coisa.


Você viu?

"26 quartos reservados. Ainda pode depender de um teste do covid. Um nome que ainda não tinha visto. Um qe eu já sabia confirmado. Um que eu não tenho certeza mas as chances são gigantes. Dois nomes eliminados que já estavam confirmados", contou. 

Pyong aumentou o mistério compartilhando o  post enigmático de Boninho e circulou as letras F, K, L e V. Respondendo a perguntas dos seguidores, ele afirmou que conhece e já encontrou com os quatro que ele confirmou na casa.

Entretanto, o mistério acaba hoje. A lista de participantes do "BBB 21" sai nesta terça-feira (19), a partir do Vale A Pena Ver de Novo .

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários