Zé Gotinha abandonado em aeroporto
Reprodução/CNN
Zé Gotinha abandonado em aeroporto


Os dois milhões de doses da vacina de Oxford chegaram na noite de sexta-feira (22) ao Rio de Janeiro.  A carga foi recebida com a ilustríssima presença de Zé Gotinha, que roubou a cena. Os internautas, no entanto, ficaram preocupados com o personagem mais carismáticos do país, pois ele foi "abandonado" no aeroporto.

Sozinho e cabisbaixo, Gotinha foi flagrado pelas câmeras da CNN e GloboNews, que estavam fazendo a cobertura do momento histórico. Alguns internautas, inclusive, dizem que Zé foi maltratado: "Cena bizarra: tiazinha bozominion foi bater boca com Zé Gotinha", disse um.


"Zé Gotinha abandonado no aeroporto passando pela sua timeline :(", comentou outro internauta. O flagra ganhou até uma montagem, com uma trilha sonora triste de fundo:


Apesar de ser simpático frente às câmeras, distribuindo coraçõezinhos com as mãos e dando atenção à imprensa, alguns internautas desconfiam que, no fundo, Gotinha não estava tão feliz.

"Zé Gotinha com cara de sofrido, reflexo do desgoverno Bolsonaro", disse um, culpando o governo Bolsonaro pelo desânimo do ícone da vacinação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!