Apolo e Tamara fazem ensaio sensual
Reprodução/TV Globo
Apolo e Tamara fazem ensaio sensual

Tamara (Cleo) está cada vez mais encantada por Apolo (Malvino Salvador). O piloto abalado pelo termino de seu noivado com Tancinha (Mariana Ximenes) começa a ter sentimentos por sua colega de equipe.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (22), no capítulo de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, Apolo e Tamara fazem um ensaio sensual juntos, para divulgação da próxima corrida, o clima entre os dois aflora.


Você viu?

Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha voltam a soltar farpas. Camila (Agatha Moreira) convence Giovanni (Jayme Matarazzo) a manter sigilo sobre o namoro dos dois até que consigam provar sua inocência.

Sempre disposta a atrapalhar a vida dos irmãos, Carmela (Chandelly Braz) convida Bruna (Fernanda Vasconcellos) para um jantar. A advogada conta a Francesca (Marisa Orth) que seu filho está apaixonado por Camila.

Lucrécia (Claudia Jimenez) avisa ao Aparício (Alexandre Borges) que sua filha está tentando convencer Safira (Cristina Pereira) a apoiá-la no Grand Bazzar. Dinamite (Igor Pushinov) cobra dinheiro de Leozinho (Gabriel Godoy) e ameaça pôr em risco a vida de Fedora.

Com a situação se complicando cada vez mais, Nicolas (Henry Fiuka) diz a Carol (Bruna Griphao) que terão que pedir dinheiro para Apolo e Murilo (Cadu Libonati) flagra a menina imitando a voz do pai ao telefone.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários