BBB: Solange, Aline e Dicesar (vestido como Dimmy Kieer)
Reprodução Instagram
BBB: Solange, Aline e Dicesar (vestido como Dimmy Kieer)

Com duas décadas de permanência no ar, o “Big Brother Brasil” já foi ninho de grandes estrelas da atualidade, como Grazi Massafera, Juliana Alves, Mayra Cardi, Jean Willys e Sabrina Sato.

Porém, nem todos tiveram o reconhecimento que mereciam - seja por terem participado do reality quando as redes sociais não tinham tanta força, seja por estarem à frente de seu tempo. 

Com o 'BBB 21' prestes a estrear, o iG Gente listou os injustiçados do programa. Eles mereciam fama, tinham carisma, mas caíram no (quase) anonimato. Relembre:

Solange “Iarnuou” (BBB 4)

Solange durante a prova que cantou We Are The World
Divulgação Globo
Solange durante a prova que cantou We Are The World

Solange ficou conhecida por protagonizar momentos icônicos dentro da casa mais vigiada do Brasil. O mais conhecido é o episódio em que, durante uma prova de resistência física, ela cantou a música "We are The World", de Michael Jackson, mas de um jeito nada convencional - o refrão ficou "Iarnoou".

Além da espontaneidade, Sol foi protagonista de alguns dos grandes barracos de sua edição. Em um deles, ela foi acusada de ir para baixo do edredom com Rogério. Irritada, ela brigou feio com Marcela.

"Causou na época. Eu disse que a bunda dela era caída, ela disse que meu peito era murcho. Hoje dou bastante risada. Foi uma briga engraçada", contou a ex-BBB sobre a briga à revista Quem.

Antes frentista, agora Sol Vega se dedica à carreira de atriz. Dona de carisma e singularidade, ela pode ser considerada uma grande injustiçada do programa, já que não têm o reconhecimento que merece. 

Aline Mattos (BBB 13)

Aline Mattos grita com Pedro Bial
Divulgação Globo
Aline Mattos grita com Pedro Bial

Primeira eliminada de sua edição, a saída de Aline do reality já foi classificada como injusta. Dhomini, em pleno “Domingão do Faustão”, por exemplo, disse: “Essa mulher é um furacão, ela só não ganhou porque tiraram ela”. 

Na internet, entre os memes de Aline, sempre existe um pedido para que Boninho, diretor do programa, coloque a sister novamente no páreo. “Boninho que lute para colocar Aline no BBB de novo. Ela é maior participante que já passou pelo programa”, escreveu um internauta no Twitter.

Durante sua passagem pelo reality, Aline brigou com Kléber Bambam - e disse a clássica frase: "Meu corpo é blindado" - , gritou com Pedro Bial e garantiu o riso dos colegas ao citar suas experiências. 

“Pra entrar na Globo tem que fazer alguma coisa, né? Aí me pergunto: não dei para ninguém, não fiz macumba… o que eu estou fazendo aqui?”, disse ela, assim que entrou na casa, em conversa com Aslan.

Fora do reality, Aline também não deixou de mostrar para o que veio. Em participação no “Domingão” ela narrou uma briga que teve com a sogra de maneira cômica. Já no “Mais Você”, com Ana Maria Braga, ela fez piada de seu megahair e, durante uma brincadeira, ficou só de calcinha. De personalidade aclamável, Aline não poderia estar fora desta lista de injustiçados. 

Você viu?

Dicesar (BBB 10)

Dicesar foi o primeiro artista drag a entrar no programa
Divulgação Globo
Dicesar foi o primeiro artista drag a entrar no programa

Primeira drag queen a participar do reality show, Dicesar fez história no programa. Durante o confinamento, ele protagonizou bons momentos ao performar como sua pseudônima Dimmy Kieer. Uma das melhores apresentações aconteceu com pouca produção, na qual o artista dançou "What a Feeling", de Ilena Caram, para todo o elenco da temporada. 

A passagem de Dicesar também foi marcada por inúmeras brigas com Dourado, que foi o campeão da edição. Em uma delas, o brother o chamou de “viado”, o que provocou o artista.

Diversas vezes, durante o “Jogo da Discórdia”, Dicesar disse que Dourado não merecia vencer o "BBB 10". “Ele não sabe escutar, só ele está certo o tempo todo e não vê isso”, disse ele, à época.

Atualmente, o ex-BBB trabalha em uma loja de departamentos como balconista, em São Paulo.

Tati Pink (BBB 5)

Tati Pink na casa mais vigiada do Brasil
Divulgação Globo
Tati Pink na casa mais vigiada do Brasil

Amiga inseparável de Grazi Massafera e Jean Wyllys no confinamento, Tati Pink animou os telespectadores com sua personalidade notável. 

Protagonista do que poderiam ser memes hoje em dia, ela foi a “alma” da temporada, conquistou o coração de muitos - dentro e fora da casa - e ficou em quinto lugar no programa. Entretanto, é pouco lembrada nos dias atuais. 

Antes cabeleireira, agora a pernambucana é empresária do ramo estético. Além de seus negócios, ela busca se consolidar na carreira de influencer gastronômica. Em recente entrevista ao Gshow, ela declarou que pretende ser a “Ana Maria Braga do Nordeste”.

Daniel Rolim (BBB 11) 

Daniel dança com coqueiro durante festa
Divulgação Globo
Daniel dança com coqueiro durante festa

Daniel Rolin também merecia mais destaque hoje em dia. No reality, o advogado foi o responsável por diversos momentos hilários, que fizeram dele um dos protagonistas da sua edição.

Um episódio muito lembrado é quando Daniel, alcoolizado em uma festa, mostrou o bumbum ao vivo e, posteriormente, brigou com Diana por chamá-la de Sapa. 

Em outra festa, que o marcou para sempre, Daniel dançou com um coqueiro. A partir daí ele ficou conhecido como Daniel do Coqueiro. As cenas foram tão marcantes e engraçadas que inspirou um “Castigo do Monstro” no “BBB 20”, no qual Pyong Lee e Daniel tiveram que se fantasiar do ex-BBB e do coqueiro e improvisar uma dança. 

Pouco influente nas redes sociais, Daniel divide seu tempo entre metas pessoais e a ONG que fundou para acolher mulheres em idade avançada que não podem pagar uma casa de repouso no Recife. Vale lembrar que, por trabalhar com idosos, Daniel já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 .

A 21ª temporada do “Big Brother Brasil” está marcada para estrear dia 25 de janeiro, na Globo. Assim como na edição passada, anônimos e famosos competirão pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários