Alberto assiste a apresentação de Guiomar no bar Flor do Caribe
Reprodução/TV Globo
Alberto assiste a apresentação de Guiomar no bar Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) fica tensa ao ver que Alberto (Igor Rickli) está na plateia de sua apresentação no Flor do Caribe e quase não sobre ao palco. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20), no capítulo da edição especial da novela das 18h da Globo, Alberto se mostra sem muita emoção ao ver a mãe cantar, mas acaba surpreendendo ao se declarar orgulhoso e convidá-la Guiomar para dançar.

Os tenentes viajaram ao Rio de Janeiro para resgatar Dom Rafael (Cesar Troncoso), ao fugirem do hotel com Cristal (Moro Anghileri), foram reconhecidos por um dos capangas de Gonzalo (Norberto Presta), mas conseguem despista-los.

Hélio (Raphael Viana) comenta com Castro (Cláudio Mendes) que Cassiano (Henri Castelli) está desconfia de seu trato com Dionísio (Sérgio Mamberti) e pede que ele tome providências.

Dionísio orienta o advogado a dar dinheiro para que Hélio fuja do país. Zuleika (Gisele Alves) ouve a conversa entre os dois e conta para Ester (Grazi Massafera).

Mesmo com todo o esforço de Veridiana (Laura Cardoso) e Maria Adília (Inez Viana) para manter o segredo sobre a identidade do pai de Candinho, escondido, o rapaz ouve uma conversa entre as duas e descobre que é filho de Dionísio.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Manolo (Elias Gleizer) chega à Vila dos Ventos e afirma a Samuel (Juca de Oliveira) que se lembra de Klaus Wagner.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!