Ester e Cassiano tentarão convencer Hélio a confessar que Dionísio foi mandante dos crimes contra Samuel
Reprodução/TV Globo
Ester e Cassiano tentarão convencer Hélio a confessar que Dionísio foi mandante dos crimes contra Samuel

A briga pela guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) está prestes a acabar e, com as armações de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) parece estar na pior. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (20), da edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo, chega o dia da entrevista de Ester para recuperar a guarda da filha.

Após depoimento de Hélio (Raphael Viana), Cassiano (Henri Castelli) e Ester tentam convence-lo a confessar que o foi Dionísio o verdadeiro mandante do crime contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira)

Zuleika (Gisele Alves) é destratada por Hélio ao sugerir que os dois fujam juntos de Vila do Ventos. Samuel diz a Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que o filho do casal está mentindo para acobertar Dionísio.

Yvete (Patrícia Naves) ouve quando Cassiano conta a Duque (Jean Pierre Noher) que a polícia não tem provas suficientes contra Alberto, e avisa ao patrão que eles não podem intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Então, Silvestre (Wilson Rabelo) aceita o cargo oferecido por Cassiano, para ser o supervisor dos mineiros.

Dom Rafael (Cesar Troncoso) corre perigo e os tenentes partem para o Rio de Janeiro para resgatá-lo. Cristal (Moro Anghileri) tenta fugir disfarçada do hotel escoltada por Isabel (Thaíssa Carvalho), mas é reconhecida por um capanga de Gonzalo (Norberto Presta).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários