Apolo conversa com o irmão sobre o o futuro sem Tancinha
Reprodução/TV Globo
Apolo conversa com o irmão sobre o o futuro sem Tancinha

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) venceu sua primeira corrida oficial pela Mercúrio, mas sentiu a falta de sua amada durante a comemoração. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20) no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Apolo se convence de que Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) estão juntos.

A cozinheira afirma a Beto que o devolverá todo o dinheiro que ele e Rodrigo deram para ajudar na abertura da cantina.

Aparício (Alexandre Borges) avisa a Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici) que ter o apoio de Safira (Cristina Pereira) é de total importância para que o Grand Bazzar não vá à falência sob o comando de Fedora (Tatá Werneck) na presidência.

Você viu?

Ao chegar à mansão, a prima de Teodora (Grace Gianoukas) tenta seduzir Aparício.

Após a mudança, Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) ficam decepcionadas com o apartamento, já Leonora (Ellen Rocche) comemora por ser reconhecida na nova vizinhança.

Carmela (Chandelly Braz) sente inveja de Shirlei (Sabrina Petraglia), por a irmã estar namorando com Felipe (Marcos Pitombo).

Desconfiados de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva), Camila (Agatha Moreira) comenta com Giovanni (Jayme Matarazzo) que é melhor manter o relacionamento em segredo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários