Apolo e Tamara começam a se aproximar
Reprodução/TV Globo
Apolo e Tamara começam a se aproximar

Anteriormente em “ Haja Coração ”, apesar de todas as tentativas de Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) não conseguiu esquecer o amor que sente por Apolo (Malvino Salvador), mas pode surgir um novo desafio para o amor. Em cenas previstas para esta terça-feira (19), no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Tamara (Cleo) se encanta com Apolo e os dois se aproximam.

André (Giordano Bechelleni) comenta com Adriana (Isabel Wilker) que o desempenho de Tamara na pista está ruim. Apolo se consagra vencedor e se emociona ao notar a presença de Francesca (Marisa Orth) em sua comemoração.

Pressionado por Aparício (Alexandre Borges), Agilson (Marcelo Médici) diz a Lucrécia (Cláudia Jimenez) que voltaram a apoiar seu irmão para reassumir o comando da empresa.

Você viu?

Henrique (Nando Rodrigues) é chantageado por Carmela (Chandelly Braz), que ameaça falar com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) caso não a contrate para a nova campanha, mas Leonora (Ellen Rocche) está na disputa para a vaga de modelo e Rodrigo decide fazer um teste com as candidatas.

Rebeca (Malu Mader) e as amigas são informadas que o proprietário da Peripécia lhes emprestará um apartamento.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) desconfiam de que Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva) estejam envolvidos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários