Tancinha afirma a Beto que seu amor ainda pertence a Apolo
Reprodução/TV Globo
Tancinha afirma a Beto que seu amor ainda pertence a Apolo

Anteriormente em “Haja Coração”, Beto (João Baldasserini) conseguiu afastar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador), mas não consegue tirar os sentimentos da feirante pelo seu antigo amor. Em cenas previstas para esta segunda-feira (18), no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo Tancinha volta a afirmar para Beto que ainda é apaixonada por Apolo.

Aparício (Alexandre Borges) pretende instalar Rebeca (Malu Mader) e as amigas em um pequeno apartamento. Ele descobre que Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez) vão apoiar Fedora (Tatá Werneck) no Grand Bazzar.

Para ter um trunfo contra o Agilson, Aparício decide segui-lo, com a ajuda de Ariovaldo (Duda Mamberti) descobre onde o irmão vai todas as noites e ameaça mostrar a todos o que ele faz em suas saídas noturnas.

Já Dinamite (Igor Pushinov) ameaça Leozinho (Gabriel Godoy), caso ele não lhe dê dinheiro, contará tudo o que sabe sobre os planos de acabar com a vida de Fedora.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Larissa (Marcela Valente) e Renan (Conrado Caputo) ajudam Murilo (Cadu LIbonati) a se reconciliar com Carol (Bruna Griphao).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários