"BBB 21": Lucas Penteado estará no reality. Saiba mais sobre o ator

Além dele, Karol Conká, Pocah, Nego Di, Camilla de Lucas e outras celebridades também estarão no programa

Foto: Reprodução
Lucas Penteado estará no 'BBB 21'

Lucas Penteado é mais um dos famosos que estará no grupo Camarote do "BBB 21". O ator estará na casa mais vigiada do país ao lado de famosos como Nego Di , Karol ConkáCamilla de Lucas e outros. Além das estrelas, também já foram divulgados alguns anônimos de diferentes partes do Brasil.

O arista tem um longo currículo, é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Quando criança, assistia filmes e tentava decorar as falas para interpretar igual. Ainda na adolescência, liderou o grêmio de sua escola nas ocupações secundaristas em 2015 e nessas ocasiões descobriu a poesia. Seu primeiro trabalho na televisão foi em "Malhação - Viva a Diferença", que está reprisada atualmente. Ele foi um dos jovens acompanhados pelo documentário do Globoplay "Espero Tua (Re)volta". 

Prestes a entrar no "BBB 21", ele garante que será um participante muito alegre e divertido e também espera poder levar as causas sociais para rede nacional. "Eu nasci na periferia. A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso, caso uma pessoa fale de vitimismo ou racismo inverso. Deslegitimar a luta étnico racial é ser racista, então a pessoa vai ouvir a desconstrução", diz em entrevista ao site do reality.