'BBB 21': Camilla de Lucas estará no reality. Saiba mais sobre a influencer

A blogueira foi a terceira famosa divulgada pela Globo, depois de Karol Conká e Carla Diaz

Foto: Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas estará no 'BBB 21'

Outra famosa que já estava constando nas listas de possíveis participantes do "BBB 21", Camilla De Lucas foi confirmada entre os integrantes do grupo Camarote. A influencer estará na casa mais vigiada do país ao lado de outras celebridades como  Carla Diaz e Karol Conká .

Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Camilla de Lucas explodiu na internet em 2020, durante os meses de isolamento social. Com vídeos bem produzidos e muito bom humor, ela conquistou milhares de fãs e obteve conquistas como conseguir sair da casa da família e presentou o pai com um carro.

A influencer conhecida como "blogueirinha real" não esconde que está em busca do grande prêmio. "Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária", disse em entrevista ao site do "BBB 21".