'BBB 21': “Na lei da selva, eu sou treinada”, diz participante Pipoca, Juliette

Com o sonho de ser delegada, Juliette promete viver intesamente o BBB e não deixar nada para depois

Foto: Reprodução/Globo
Com o sonho de ser delegada, Juliette está no BBB21

Caçula de quatro irmãos, Juliette, confirmada no "BBB 21" , é a advogada e maquiadora, de 31 anos. Ela conta que abriu mão da Medicina para se formar em Direito, luta para alcançar seus sonhos: “Ou eu me impunha ou não ia acontecer”. Astuta, levou o mandamento doméstico para a vida. "Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, ressalta.

Enquanto não se torna delegada, que é seu maior objetivo, ela trabalha como maquiadora. “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.


Festeira e extrovertida, Juliette está aberta a viver intensamente o programa. Mas confessa que não pretende se relacionar a sério. "Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”, avisa.

Por ter perdido uma irmã com 17 anos, prefere não deixar nada para depois. “Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR”, afirma.

Sem papas na língua, reconhece que isso pode ter um lado ruim: “O que poderia me prejudicar no BBB é que falo muito, sou muito palhaça. Pode ser que eu fale uma besteira ou magoe alguém com a minha ironia”.