Hélio humilha os pais e leva um tapa de Donato
Reprodução/TV Globo
Hélio humilha os pais e leva um tapa de Donato

O envolvimento de Hélio (Raphale Viana) com o sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) veio à tona graças a Juliano (Bruno Gissoni) que o reconheceu com Arruda (Jonas Mello). Em cenas previstas para este sábado (16), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, ao ser questionado pelos pais se conhecia o sequestrador, Hélio os humilha e leva um tapa de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Bibiana (Cyria Coentro) pede que Juliano vá à polícia e conte que viu Hélio e Arruda juntos no resort. O rapaz dá uma semana para que Hélio vá a polícia confessar seu envolvimento com o sequestro de Samuel.

No hospital, Cassiano (Henri Castelli) sai da UTI e é levado para um quarto e recebe uma ótima notícia de Samuel, que o procura após descobrir que a explosão na mina revelou uma jazida de turmalina da Paraíba.

Acreditando que Lino (José Henrique Libabue) e Taís (Débora Nascimento) estejam se envolvendo, Carol (Maria Joana) decide viajar para se afastar do rapaz e comenta com Mila (Tainá Müller) que contará para a mãe que viajará a trabalho.

Taís procura Lino para esclarecer confusão e os dois decidem ir atrás de Carol. Então, Lino declara seu amor por Carol e que deseja se casar com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!