Henri Castelli vive Cassiano em Flor do Caribe
Reprodução/TV Globo
Cassiano fica em estado grave após explosão

No capítulo anterior de “ Flor do Caribe ”, Alberto (Igor Rickli), não se conforma que os negócios de Cassiano (Henri Castelli) estejam indo bem e contrata um ex-funcionário para explodir a mina. Em cenas previstas para esta sexta-feira (15), no capítulo da edição especial da novela das 18h da Globo, pouco depois da explosão Duque (Jean Pierre Noher) chega ao local e fica desolado ao saber que seu amigo está desaparecido nos escombros.

Duque chama por Cassiano e é confortado por Amaralina (Sthefany Brito). Ester (Grazi Massafera) fica em choque ao receber a notícia por telefone e culpa Alberto pela explosa. Mantovani (Licurgo) a avisa que Cassiano foi encontrado, mas está inconsciente.

Ester vai à delegacia e presta um novo depoimento sobre o bunker da mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti), no qual confirma que as joias encontradas estavam no local. No hospital, Cassiano se recupera e em conversa com Ester o piloto avisa que perdoará Dom Rafael (Cesar Troncoso)

Você viu?

Maria Adília (Inez Viana) ainda não se sente segura e avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado.

Carol (Maria Joana) ficou desconfiada com os desenhos que Lino (José Henrique Libabue) fez de Taís (Débora Nascimento) nos modelos de suas roupas, a desconfiança a leva a entender mal quando ouve uma conversa entre Lino e Candinho (José Loreto) e acredita que o namorado esteja apaixonado por Taís.

Juliano (Bruno Gissoni) conta para Duque que o homem por trás do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) conhece Hélio (Raphael Viana).

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Hélio percebe que Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) estão conversando sobre ele.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários