Natuza Nery
Reprodução/Globonews
Natuza Nery


No 'Edição das 18 Horas', da GloboNews, desta sexta-feira (15), Natuza Nery acabou chorando ao vivo diante do descaso dos governantes com a situação do país,  sobretudo com Manaus, que está precisando de oxigênio para tratar os pacientes da Covid-19. Ela começou falando sobre uma fala do presidente Jair Bolsonaro, mas não conseguiu terminar a frase sem que o choro viesse à tona.

"Aliás, desculpa, Aline. Eu estou tão destruída mesmo... Que não dei boa noite! Deixa eu respirar...". Aline Midlej a consolou, dizendo que, no táxi, enquanto estava vindo trabalhar, ela conversou com um colega por telefone. "Ele tava tão doído, tão dolorido, que não conseguiu chorar e aí, quando entrou no ar hoje aqui com a gente, não suportou, que nem você", contou a âncora do telejornal.

"É uma realidade tão brutal, é tão surreal, que parece que é necessário um tempo para a gente entender que isso está acontecendo no país com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então, todo nosso amor para você e nossa gratidão pela sua sensibilidade", disse.

"Porque faltou muito isso por parte das autoridades, porque é uma cadeia de responsabilidade com várias falhas no processo. E a gente aqui tem a missão de identificar cada pedacinho da engrenagem que fez a máquina não funcionar, que fez o oxigênio parar de chegar para essas pessoas", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!