Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band%2C o
Divulgação/Band
Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band, o "Masterchef Brasil", des de a primeira edição


Paola Carosella se pronunciou pela primeira vez sobre sua  saída do 'MasterChef Brasil', da Band, através de uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira. A chef foi jurada da atração durante seis anos e agora deve dedicar a seus negócios. Na mensagem, ela ainda deixou seu agradecimento aos chefs Erick Jacquin Henrique Fogaça, a apresentadora Ana Paula Padrão e aos demais colegas na produção.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tao divertida! Obrigada MasterChef Brasil, Endemol, BandTV, Marisa Mestiço, Patrício Diaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!!", escreveu Paola.

Ela ainda continuou: "Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Larissa Azevedo, ao Eduardo Accioluy, a Neuzaa Black, a todos! Não cabe todo mundo num post, então, por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brasil vai ficar no meu coração para sempre", afirmou a chef.


A pessoa que substituirá Paola na próxima temporada do reality culinário ainda não foi definida.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários