Chef Henrique Fogaça perde a paciência no Twitter
Divulgação
Chef Henrique Fogaça perde a paciência no Twitter


O chef de cozinha Henrique Fogaça fez um vídeo questionando a Covid-19. Ele questionava os seguidores se eles achavam que a pandemia foi causada de forma proposital ou acidental. Muitos acusaram jurado do 'MasterChef', da Band, de estar espalhando fake news, foi quando ele teria se exaltado e xingado os internautas que o criticaram.

"Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo", questionou Fogaça no vídeo.

Ao ser criticado, o jurado teria xingado os internautas de "velha candada", "vaca", "burra", "anta", "feia". Além disso, Fogaça também teria proposto a um deles "dois minutos de porrada". "Aguenta? Estou à disposição, seu trouxa", completou o cozinheiro, que ainda declarou que votou nulo no segundo turno das eleições presidenciais em 2018.

Estes comentários, no entanto, foram apagados, mas perfis no Twitter tiraram alguns prints:






    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários