Agatha Moreira
Reprodução/TV Globo
Camila descobre que Giovanni está no iate

Aparício (Alexandre Borges) quer ajudar Giovanni (Jayme Matarazzo) a reconquistar o amor de Camila (Agatha Moreira), em cenas previstas para esta quinta-feira (14) no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, ele incentiva que o rapaz encontre com a garota em sua viagem para Angra. A fotografa se assusta ao encontrar Giovanni no mesmo iate em que seu tio mandou que ela embarcasse e, ao notar que está sozinha com ele, tenta fugir.

Sofrendo com o fim do noivado, Apolo (Malvino Salvador) se abre com Shirlei (Sabrina Petraglia) e diz que não conseguirá viver sem Tancinha (Mariana Ximenes).

Já Tancinha e Francesca (Marisa Orth) festejam ao saber que Shirlei está namorando com Felipe (Marcos Pitombo). Beto (João Baldasserini) se dispõe para ajuda-las a abrir um novo restaurante.

E ainda nesta quinta-feira, Carol (Bruna Griphao) fica nervosa quando o médico a diz que precisam da assinatura de alguém maior de idade para liberar a alta de Bia (Melissa Nóbrega). O comportamento de Tamara (Cleo) deixa Apolo desconfortável.

Completando o capítulo de “Haja Coração” Fedora (Tatá Werneck) assume a presidência do Grand Bazzar e comemora sua conquista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários