Felipe pede Shirlei em namoro
Reprodução/TV Globo
Felipe pede Shirlei em namoro

Anteriormente em “Haja Coração”, apaixonado por Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo) pôs fim ao relacionamento com Jéssica (Karen Junqueira). Em cenas previstas para esta quarta-feira (13) no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Felipe pede Shirlei em namoro.

André (Giordano Bechelleni) percebe o interesse de Tamara (Cleo) por Apolo (Malvino Salvador). O caminhoneiro aceita a proposta de Adriana (Isabel Wilker) para voltar a ser piloto da Mercúrio. Tancinha (Mariana Ximenes) não consegue esquecer a imagem do noivo com outra mulher e recusa o pedido de perdão do piloto.

Já Beto (João Baldasserini) vê a mãe conversando com o amigo e pergunta se os dois se conhecem, Henrique (Nando Rodrigues) responde que Penélope (Carolina Ferraz) é amiga de sua namorada, Leonora (Ellen Rocche).

Aparício (Alexandre Borges) se preocupa ao perceber que alguns membros do Conselho apoiam Fedora (Tatá Werneck). Completando o capítulo de “Haja Coração” Murilo (Cadu Libonati) ajuda Carol (Bruna Griphao) a levar Bia (Melissa Maia) ao hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!