Isis Valverde
Reprodução/TV Globo
Ritinha revela seu segredo a Bibi para proteger Zeca

Anteriormente em “ A Força do Querer ”, com o comando do morro, Rubinho (Emilio Dantas) aproveita o poder para se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira). Em cenas previstas para esta quinta-feira (14) no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Ritinha (Isis Valverde) procura Bibi (Juliana Paes) para pedir que não faça na contra Zeca (Marco Pigossi) e revela que ainda gosta dele.

Após ter seu carro atingido por um fuzil, as pessoas em volta correm para ajudar Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro. Mais tarde, a policial conversa com Caioa (Rodrigo Lombardi) sobre as recentes ações de Bibi e contra ela e Zeca.

Zeca fica emocionado ao saber da ajuda de Ritinha. Cândida (Gisele Froes) implora a Aurora (Elizangela) e Bibi que não façam nada contra sai filha e Bibi repreende o marido pelo atentado contra a policial.

Em outro núcleo, questionada por Joyce (Maria Fernanda Cândido), Simone (Juliana Paiva) garante que Ivana (Carol Duarte) não está usando drogas. Cibele (Bruna Linzmeyer) flagra o momento em que Ivana compra hormônio em uma academia e conta para a ex-sogra, que acaba confrontando a filha.

E ainda nesta quinta-feira, Mira (Maria Clara Spinelli) rouba as provas contra Irene (Débora Falabella) e vai ao seu encontro, Ruy (Fiuk) vê as duas conversando, mas é despistado pela arquiteta.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Elvira (Betty Faria) conta a Eurico (Humberto Martins) que seu tio Garcia (Othon Bastos) voltou pelo dinheiro da empresa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários