Jeiza tem seu carro atingido por um fuzil
Reprodução/TV Globo
Jeiza tem seu carro atingido por um fuzil

No capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, Jeiza (Paolla Oliveira) desconfiou do envolvimento de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) com a prisão de Zeca (Marco Pigossi). Em cenas previstas para esta quarta-feira (13) no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Bibi é ameaçada por Jeiza e Rubinho promete dar um susto na policial, que tem o carro atingido por um tiro de fuzil.

Bibi desconfia que o marido a está traindo e se revolta. Rubinho pede que Batoré (Daniel Zettel) assuma a culpa diante de Bibi. Aurora (Elizangela) desabafa com Selma (Clarisse Derziê Luz) sobre sua preocupação com a filha. Jeiza conversa com Alan (Raul Gazolla) e volta aos seus treinos.

Em outro núcleo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica desesperada com o comportamento de Ivana (Carol Duarte) e pede ajuda a Simone (Juliana Paiva). Eva (Ester Jablonski) sugere que Ivana converse sobre sua transição com a família.

Simone diz a Eurico (Humberto Martins) que a mãe tem uma doença. Caio (Rodrigo Lombardi) promete ajudar Silvana (Lilia Cabral) com Eurico, desde que ela aceite se tratar contra o vício. Irene (Débora Falabella) aconselha que Mira (Maria Clara Spinelli) volte ao escritório para diminuir as suspeitas de Dantas (Edson Celulari).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!