Apolo implora perdão, mas Tancinha pede que ele a esqueça
Reprodução/TV Globo
Apolo implora perdão, mas Tancinha pede que ele a esqueça

No capítulo anterior de “ Haja Coração ”, enquanto Beto (João Baldasserini) viaja com Tancinha (Mariana Ximenes) pelo Rio de Janeiro, Apolo (Malvino Salvador) volta para casa e se depara com o vídeo em que aparece com outra mulher. Em cenas previstas para esta terça-feira (12), no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Tancinha chega de sua viagem com beto e se depara com Apolo, sendo desprezado por toda a vizinhança, o caminhoneiro sofre seu maior golpe quando a amada pede para que ele a esqueça.

Tancinha confessa a mãe que se sentiu atraída por Beto enquanto esteve no Rio e Francesca (Marisa Orth) a incentiva a ficar com o publicitário.

Carol (Bruna Griphao) avisa a Cris (Isadora Cruz) que Shirlei (Sabrina Petraglia) não tem nada com Adônis (José Loreto), a garota também conta a Shirlei que Felipe (Marcos Pitombo) terminou o relacionamento com Jéssica (Karen Junqueira).

Já Francesca nota que a filha anda triste desde que pediu demissão. Henrique (Nando Rodrigues) percebe que o amigo está apaixonado por Shirlei.

E ainda, Aparício (Alexandre Borges) e Agilson (Marcelo Médici) tentam se esconder quando Rebeca (Malu Mader) chega de repente na mansão. Fedora (Tatá Werneck) e Lucrécia (Claudia Jimenez) a acusam de ser amante de Aparício, então Ariovaldo (Duda Mamberti) se vê obrigado a simular um infarto, causando distração enquanto Agilson leva Rebeca para fora da mansão.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Penélope (Carolina Ferraz) é questionada por Henrique, se ela o deixaria caso algum de seus filhos não aprovasse o relacionamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários