Rubinho e Bibi comandam as ações no morro e Jeiza desconfia que estejam envolvidos na prisão de Zeca
Reprodução/TV Globo
Rubinho e Bibi comandam as ações no morro e Jeiza desconfia que estejam envolvidos na prisão de Zeca

No capitulo anterior de “ A Força do Querer ”, com Sabiá (Jonathan Azevedo) fora, após ser atingido por um tiro, Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) estão no comando do Morro do Beco. Em cenas previstas para esta terça-feira (12), no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Jeiza (Paolla Oliveora) desconfia que Rubinho e Bibi estejam envolvidos com a prisão de Zeca (Marco Pigossi).

A policial confronta Ritinha (Isis Valverde) sobre sua relação com Bibi. Já Bibi aproveita para provoca-la.  

Em outro núcleo, cansado do comportamento da esposa, Eurico (Humberto Martins) a abandona e se muda para a casa de Heleninha (Totia Meireles). Dantas (Edson Celulari) socorre Silvana (Lilia Cabral), que nega ser uma jogadora compulsiva. Dita (Karen Karenina) pede ajuda a Simone (Juliana Paiva) que tenta confortar a mãe que está sofrendo com a separação.

Silvana tenta se explicar para Eurico, que nega reatar o casamento. Aurora (Elizangela) a aconselha a buscar por ajuda profissional para conseguir se livrar do vício.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) encontram a seringa no quarto de Ivana (Carol Duarte) e acreditam que ela esteja se drogando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!