Tancinha e Beto
Reprodução/TV Globo
Tancinha fica encantada com o passeio de helicóptero

Anteriormente em “Haja Coração”, Beto (João Baldasserini) deseja conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), para isso ele tenta realizar os sonhos da amada. O publicitário a leva para conhecer o Rio de Janeiro em um passeio de helicóptero, em cenas previstas para este sábado (9) no capítulo da edição especial da novela das 18h da Globo, Tancinha deixa claro que seu amor ainda é de Apolo (Malvino Salvador).

Apolo avisa à família que está bem e pede notícias de sua noiva, mas Nair (Ana Carbatti) decide esperar sua chegada para que o filho converse com Tancinha. O caminhoneiro estranha quando a mãe se nega a falar sobre a feirante.

E ainda neste sábado, Rebeca (Malu Mader) destrói as esperanças de Aparício (Alexandre Borges) quando diz que não consegue perdoá-lo pelo que fez no passado. Ele conta para Giovanni (Jayme Matarazzo) sua história com a arquiteta e o plano para reconquistar seu amor se passando por faxineiro. Conhecendo o sentimento do rapaz, Aparício decide ajuda-lo a reconquistar Camila (Agatha Moreira).

Jéssica (Karen Junqueira) não aceita o fim do noivado com Felipe (Marcos Pitombo). Shirlei (Sabrina Petraglia) incentiva a mãe a não ter medo de se aproximar de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler).

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Adônis (José Loreto) dá um presente para Shirlei.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários