Beto
Reprodução/TV Globo
Beto fica aliviado ao saber que Apolo está vivo

Após o acidente e de passar dias longe da família, Apolo (Malvino Salvador) é encontrado pela polícia. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (8), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Beto (João Baldasserini) fica aliviado ao saber que o caminhoneiro foi resgatado.

Tancinha (Mariana Ximenes) fica encantada com o Rio de Janeiro. Sem saber do que aconteceu no dia de seu casamento, Apolo se emociona em poder voltar para casa e encontrar a noiva.

Vitima das armações da ex-namorada, Giovanni (Jayme Matarazzo) exige uma satisfação de Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas ela consegue enrolar o rapaz. Lucrécia (Claudia Jimenez) se emociona quando Camila (Agatha Moreira) diz que a ama.

E ainda nesta sexta-feira, Henrique (Nando Rodrigues) percebe que Penélope (Carolina Ferraz) e as amigas estão seguindo seu carro, então ele desvia seu caminho da Peripécia.

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) oferece ajuda para Francesca (Marisa Orth) para entregar uma encomenda de frutas. Entre as idas e vindas, Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) se beijam

Shirlei (Sabrina Petraglia) pede demissão, deixando Cris (Isadora Cruz) inconformada. Já Jéssica (Karen Junqueira), tenta fazer as pazes com Felipe (Marcos Pitombo), mas o rapaz diz que não deseja mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários