Rubinho faz sucesso com a mulheres do morro
Reprodução/TV Globo
Rubinho faz sucesso com a mulheres do morro

A confiança de Sabiá (Jonathan Azevedo) em Rubinho (Emilio Dantas) o ajudou a crescer no tráfico. Em cenas previstas para este sábado (9) no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Rubinho se empolga com o sucesso entre as mulheres do morro.

Enquanto isso, Garcia (Othon Bastos) questiona a Bibi (Juliana Paes) sobre que levou ao fim seu relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi).

Alan (Raul Gazolla) não consegue convencer que Jeiza (Paolla Oliveira) fique em Los Angeles e fica furioso por ela abrir mão de sua carreira por causa de Zeca (Marco Pigossi). Ritinha (Isis Valverde) diz a Marilda (Dandara Mariana) que vai esperar Zeca sair da prisão e pede que Edinalva (Zezé Polessa) avise sobre a chegada do rapaz.

Já Abel (Tonico Pereira) teme que o filho volte a se apaixonar pela garota e vai buscar Zeca no presídio. Se irrita ao saber que Mere (Fafá de Belem) vai cantar na venda de Nazaré (Luci Pereira). Decepcionado com a ausência de Jeiza, Zeca é surpreendido por Ritinha que entra em seu quarto.

Você viu?

Em outro núcleo, Joyce (maria Fernanda Cândido) não aceita as mudanças em Ivana (Carol Duarte) e discute, mas Eugênio (Dan Stulbach) tenta conversar com a filha. Ivana desabafa com Simone (Juliana Paiva) sobre os problemas que terá em contar a verdade para a mãe.

E ainda neste sábado, Mira (Maria Clara Spinelli) confirma que Irene (Débora Falabella) está mesmo apaixonada por Eugênio e isso a preocupa. Ele, por sua vez, exige que Joyce não tenha mais nenhum contato com Irene.

Nonato (Silvero Pereira) pede que Dita (Karla Kareninia) aconselhe Silvana (Lilia Cabral) a buscar ajuda.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Cibele (Bruna Linzmeyer) afirma a Anita (Lua Blanco) que não fará mais nada para prejudicar Ruy.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários