Mariana Ximenes mostra bastidores de
Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes mostra bastidores de "Nos Tempos do Imperador"

Mariana Ximenes voltou de viagem após o ano novo e já está de volta ao trabalho. A atriz, que contou como perdeu a virgindade recentemente , gravou Stories nos bastidores das gravações de "Nos Tempos do Imperador", próxima novela que ocupará a faixa das 18h da Globo e que se passa durante o reinado de Dom Pedro II, vivido por Selton Mello.

"Olha, gente, toda mascarada", brincou Mariana. A atriz estava caracterizada com o figurino de época, mas usava uma máscara facial, seguindo os protocolos de higiene. No vídeo, também aparece a cabeleireira Dirlene Thomaz, que usava equipamentos de proteção pessoal. Para retomar as gravações de novelas, a Globo decretou regras de distanciamento nos estúdios,  mesmo assim explodiram os números de casos de Covid-19 entre atores.

Em "Nos Tempos o Imperador", Mariana Ximenes viverá Luísa, a Condessa de Barral. A personagem é inspirada em um figura real que foi perceptora das princesas Isabel e Leopoldina, que serão interpretadas na fase adulta por Giulia Gayoso e Bruna Griphao respectivamente. Na trama, ela será uma mulher à frente de seu tempo e que se apaixona pelo imperador, mesmo ele sendo casado com a imperatriz Teresa Cristina, personagem de Leticia Sabatella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!