Mariana Godoy conta que pediu da demissão da Band após projetos não darem certo
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy conta que pediu da demissão da Band após projetos não darem certo

Após cerca de cinco conturbados meses, Mariana Godoy deixou a Band . O fim do contrato da apresentadora foi anunciado após o cancelamento do programa que ela estava comandando semanalmente à noite, o "Melhor Agora". Em entrevista ao colunista Leo Dias, Godoy contou que foi ela quem pediu demissão.

"Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim", disse. A apresentadora explicou que tomou essa decisão porque o programa matutino para o qual ela foi contratada foi cancelado antes mesmo de estrear.

"Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia – que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam", falou. Godoy disse que vai se dar um tempo para pensar em novos projetos e possibilidades, mas não descarta a chance de voltar para a Band no futuro.

A emissora de televisão enviou um comunicado à imprensa falando sobre o fim do contrato com Mariana Godoy. "A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores", diz o posicionamento do canal de televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!