Mariana Godoy acerta últimos detalhes prara trabalhar na Band
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy acerta últimos detalhes prara trabalhar na Band


Após seis meses na emissora,  Mariana Godoy se despediu da Band na noite desta quinta-feira (07). Em um longo texto, a jornalista agradeceu à empresa por ter a acolhido com tanto carinho. "A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Sigo em frente com o coração agradecido", escreveu.

"Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante", continuou, citando aqueles que a ajudaram nos últimos meses.

"Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre", finalizou.

Depois de quase seis meses na casa, segundo o colunista Flávio Ricco, as partes negociaram um acordo para a rescisão do contrato existente. Em nota, a Band explicou que Mariana Godoy parte para novos projetos. "A Band entendeu suas razoes e as portas a ela estarão sempre abertas para projetos futuros, jornalista consagrada e profissional querida e especial que é. Aqui só deixa amigos e admiradores", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!