Tatá Werneck
Reprodução/TV Globo
Fedora quer transformar Grand Bazzar em um lugar para caridade

Anteriormente em “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) foi nomeada para a presidência do Grand Bazzar e está enlouquecendo o pai. Em cenas previstas para esta quinta-feira (7) no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Aparício (Alexandre Borges) teme que o Conselho aprove a intenção da garota de transformar o Grand Bazzar em um centro de caridade.

Apolo (Malvino Salvador) continua em estado grave e a polícia informa a Nair (Ana Carbatti) que seu filho sofreu um acidente e pode se perdido na mata. Em viagem ao Rio de Janeiro, Tancinha fica nervosa no avião e Beto a acalma.

Giovanni (Jayme Matarazzo) comenta com Shirlei (Sabrina Petraglia) que acredita que Aparício não tenha nenhuma relação com o desaparecimento de Guido (Werner Schünemann).

Bruna (Fernanda Vasconcellos) se exalta ao saber que Giovanni e Camila (Agatha Moreira) se beijaram. Giovanni ouve as reais intenções de Bruna em afastá-lo do Grand Bazzar com a ajuda de Enéas (Johnnas Oliva).

E ainda nesta quinta-feira, Rebeca (Malu Mader) consegue o suposto endereço de Aparício e se penaliza quando vê o estado do barraco em que ele diz morar.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Murilo (Cadu Libonati) diz a Carol (Bruna Griphao) que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai e estranha a reação da garota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários