Beto-João Baldasserini
Reprodução/TV Globo
Beto sente remorso pelo acidente de Apolo

A notícia do acidente de Apolo (Malvino Salvador) vem atormentando Beto (João Baldasserini) pelo remorso. Em cenas do capítulo desta quarta-feira (6) da edição especial de “Haja Coração”, Beto confessa a Henrique (Nando Rodrigues) que está arrependido e teme que Apolo esteja morto.

Adriana (Isabel Wilker) questiona se Beto está envolvido com o sumiço do piloto. Tancinha (Mariana Ximenes) briga com Carmela (Chandelly Braz) por ter exibido o vídeo de Apolo no dia de seu casamento. Francesca (Marisa Orth) avisa a filha que não poderá acompanha-la na viagem ao Rio de Janeiro, mas incentiva que ela vá sozinha com Beto.

Enquanto isso, Apolo está sob os cuidados de um casal de idosos, que se preocupam com os delírios causados pela febre alta.

E ainda nesta quarta-feira, Adônis (José Loreto) se sensibiliza com a atitude de Shirlei (Sabrina Petraglia) e passa a ver a garota com outros olhos.

Aparício (Alexandre Borges) chega em casa e encontra Fedora (Tatá Werneck) comemorando o aniversário da mãe. De repente, Teodora (Grace Gianoukas) aparece para aterrorizar a todos na mansão. Já Agilson (Marcelo Médici) conta a Rebeca (Malu Mader) que demitiu Aparício e ela se sente culpada.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, no Grand Bazzar, Fedora toma conta de metade da sala da presidência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários