Irene
Reprodução/TV Globo
Irene se desespera com a chegada de Garcia

Desde de que Garcia (Othon Bastos) retornou para casa, Irene (Débora Falabella) tem passado momentos de tensão. Em cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (31) da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, Garcia exige conhecer a namorada do sobrinho e Irene se desespera ao ouvir Eugênio (Dan Stulbach) chegar com o tio.

Para não ser reconhecida, a arquiteta foge para o apartamento de Caio (Rodrigo Lombardi). Depois disso, ela inventa uma desculpa para justificar sua ausência.

Se arriscando a cada dia mais para ajudar nos crimes do marido, Bibi (Juliana Paes) diz a Aurora (Elizangela) que tentará salvar sua família.

Nonato (Silvero Pereira) mostra o figurino de Elis Miranda para Ivana (Carol Duarte) e a explica que é preciso estar preparada para fazer sua transição. Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica furiosa quando Garcia confunde sua filha com um rapaz.

Silvana (Lilia Cabral) implora que Dantas (Edson Celulari) não comente o que descobriu sobre Mira (Maria Clara Spinelli) com ninguém. Joyce sai para jantar com Leandro (Marcelo Airoldi) e Eugênio fica incomodado ao vê-los juntos.

Edinalva (Zezé Polessa) mente para que Zeca (Marco Pigossi) conceda o divórcio a Ritinha (Isis Valverde). Caio manda flores para Jeiza (Paolla Oliveira). Zeca enciumado e começa a provocar a namorada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários