Larissa Manoela e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Emilia Pedersen

Pelo visto, Larissa Manoela tirou de letra as críticas que recebeu no fim de semana sobre seu novo visual. Isso porque a atriz, que está escalada para o papel de protagonista na novela "Além da Ilusão", da Globo, apareceu dançando ao som de "Missing Myself" e falando do novo trabalho da cantora dinamarquesa Emilia Pedersen nas redes sociais.

"O dia por aqui começou animado, botei um som, um dos meus preferidos do momento, que é o da minha amiga querida, talentosa e 'gringuíssima' Emilia Pedersen, que está lançando várias músicas legais. Inclusive, vocês já me viram em vários momentos com ela em viagens e também aqui no Brasil", começou dizendo Lari.

Depois, sem esconder novamente o orgulho, contou que está viciada em "Missing Myself" e ainda arriscou um palpite: "Tenho certeza de que Emilia vai ser uma das apostas gigantes de 2021, então, aproveita para curtir o novo som dela. Tem outros também que são maravilhosos, dançantes e muito legais", declarou, antes de reforçar: "Adicione a faixa à sua playlist". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!