Bruna mente para Giovanni
Reprodução/TV Globo
Bruna finge para Giovanni que irá ajudá-lo no Grand Bazzar

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Giovanni (Jayme Matarazzo) confessou a Bruna (Fernanda Vasconcellos) que aceitou o novo emprego para conseguir provar sua inocência. Em cenas do capítulo desta segunda-feira (28) da edição especial da novela das 19h da Globo, Bruna mente ao dizer que irá ajudá-lo.

Camila (Agatha Moreira) fica surpresa ao saber que Giovanni foi contratado para trabalhar no Grand Bazzar. A fotógrafa confessa a Lucrécia (Claudia Jimenez) que teme que recobrar a memória a faça voltar a ser como era antes.

Beto (João Baldasserini) confessa a Henrique (Nando Rodrigues) que vai armar para que Tancinha (Mariana Ximenes) veja Apolo (Malvino Salvador) com outra mulher no dia do casamento.

Sem saber que se trata de uma armação do rival, Apolo aceita um serviço de transporte fora do estado. Mais tarde, o piloto discute com Tamara (Cleo) discute na pista de corrida.

Ainda nesta segunda-feira, Rebeca (Malu Mader) devolve o presente que ganhou de Aparício (Alexandre Borges). Leozinho (Gabriel Godoy) não consegue atentar contra a vida de Fedora (Tatá Werneck).

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) separa uma sala da Peripécia para ter aula de dança com Francesca (Marisa Orth).

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Henrique vai ao jantar para conhecer os filhos de Penélope e tem um choque ao perceber quem é um deles.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários