Animador Tuck Tucker faleceu aos 59 anos
Reprodução
Animador Tuck Tucker faleceu aos 59 anos


No último dia 22, o animador, roteirista e diretor Tuck Tucker faleceu nos Estados Unidos. Ele é  é conhecido por ter trabalhado como diretor de desenhos animados como ‘ Bob Esponja ’, ‘Os Padrinhos Mágicos’, ‘Hey Arnold!’ e por ter feito parte do time de animadores do filme ‘ A Pequena Sereia ’ e, por cinco temporadas, de ‘Os Simpsons’.


A notícia da morte fio dada pelos familiares para o site Deadline. Tucker foi descrito como um homem muito dedicado. “Sabemos que ele foi amado por todos que o conheceram'', afirma a família.

Nos anos 1990, Tucker começou a se destacar na televisão por ter trabalhado em séries como ‘Rugrats: Os Anjinhos' e ‘Ren & Stimpy’.

Como diretor, iniciou com a série ‘Hey Arnold’. Além do seriado, ele também dirigiu o filme derivado do desenho, que foi lançado em 2002. Entre os sucessos em que esteve envolvido, também está o desenho ‘A Casa Animada’.

No ano de 2011, o trabalho de Tuck Tucker foi reconhecido com um Annie, considerado como o Oscar da animação, por seu trabalho com a trilha sonora de ‘Bob Esponja’.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários