Com voo marcado, Apolo se arrepende de viajem
Reprodução/TV Globo
Com voo marcado, Apolo se arrepende de viajem

Apolo (Malvino Salvador) está prestes a viajar à Miami e Tancinha (Mariana Ximenes) ouve o piloto dizer a Adriana (Isabel Wilker) que deseja ir logo, para esquecer o amor que sente por ela, em cenas do capítulo desta terça-feira (22), da edição especial de “Haja Coração”.

Após conversar com Tancinha, o piloto se arrepende de ter pedido para viajar e, se sentindo ameaçado, Beto (João Baldasserini) pede que Adriana agilize a ida do piloto para o mais breve possível. Depois disso, Apolo é avisado que sua viajem está marcada para o dia seguinte.

E ainda nesta terça-feira, Aparício (Alexandre Borges) pede que Giovanni (Jayme Matarazzo) aceite trabalhar no Grand Bazzar. Mesmo desconfiado, o rapaz diz a Shirlei (Sabrina Petraglia) que aceitará o trabalho para investigar o desaparecimento de seu pai e descobrir quem o incriminou pela explosão do depósito.

Enéas (Johnnas Oliva) pergunta a Aparício se ele não teme que Rebeca (Malu Mader) acabe se interessando por Agilson (Marcelo Médici), que está se passando por gerente do Grand Bazzar.

Jéssica (Karen Junqueira) discute com Felipe (Marcos Pitombo) ao descobrir que o namorado quer contratar um ortopedista para Shirlei.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Shirlei ouve Adônis (José Loreto) mentir sobre sua situação financeira para Guto (Daniel Tavares).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!