Giovanni pede que Bruna mantenha segredo sobre ataque que sofreu
Divulgação/TV Globo
Giovanni pede que Bruna mantenha segredo sobre ataque que sofreu

No capítulo anterior de “Haja Coração”, para impressionar Camila (Agatha Moreira), Bruna (Fernanda Vasconcelos) ameaçou prender Giovanni (Jayme Matarazzo) caso ele se aproximar dela e de sua família. Em cenas do capítulo desta segunda-feira (21), Giovanni pede para que Bruna mantenha o ataque que sofreu em segredo e a advogada tenta fazer a cabeça do rapaz contra Camila.

Aparício (Alexandre Borges) comenta com Ariovaldo (Duda Mamberti) que não consegue tirar da cabeça o ato de Giovanni ao arriscar a própria vida para salvá-lo

Sendo a responsável pela casa desde a morte do pai, Carol (Bruna Griphao) é alertada pela psicóloga da escola que precisa avisar ao Conselho Tutelar que ela e os irmãos estão em situação de risco.

E ainda, Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Dinalda (Renata Augusto) vão a uma festa de subcelebridades e Leonora fica chateada quando confundem Rebeca com uma atriz e a convidam para o camarote vip.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Jéssica (Karen Junqueira) estranha o comportamento de Felipe (Marcos Pitombo), sem saber que o noivo está se apaixonando por Shirlei (Sabrina Petraglia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!