Bruna se descontrola e ameaça Giovanni de prisão
Reprodução/TV Globo
Bruna se descontrola e ameaça Giovanni de prisão

No capítulo anterior de “Haja Coração” , Enéas (Johnnas Oliva) contou a Bruna (Fernanda Vasconcelos) sobre o acidente envolvendo Giovanni (Jayme Matarazzo). Em cenas deste sábado (19), Bruna aproveita a situação para tratar Giovanni com agressividade, na presença de Camila (Agatha Moreira) e ameaça prendê-lo caso ele volte a se aproximar da família Abdala.

Agilson (Marcelo Médici) suspeita que Leozinho (Gabriel Godoy) esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício, o trambiqueiro também encontra uma forma para se livrar de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Já Dinamite (Igor Pushinov) acredita que o comparsa desistiu do plano de tirar o dinheiro da família de Fedora (Tatá Werneck).

E ainda, Francesca (Marisa Orth) está dando aulas de dança para Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Depois, o empresário manda flores para a professora.

Já Henrique (Nando Rodrigues), sentindo que Penélope (Carolina Ferraz) se sente envergonhada de estar em sua companhia, a diz que o namoro dos dois não poderá continuar assim.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Tancinha (Mariana Ximenes) agradece a Beto (João Baldasserini) por realizar seu sonho de conhecer Claudia Raia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!