Giovanni salva Aparício e acaba ferido
Reprodução/TV Globo
Giovanni salva Aparício e acaba ferido

Para conseguir parte da herança dos Abdala, Dinamite (Igor Pushinov) armou um plano para dar fim a vida de Aparício (Alexandre Borges). Giovanni (Jayme Matarazzo) salva Aparício do ataque dos bandidos, mas acaba ferido.

Grato pelo ato heroico do rapaz, Aparício o acompanha até o hospital, e Dinamite conclui que seu plano fracassou. Já Camila (Agatha Moreira) fica sabendo por Lucrécia (Claudia Jimenez) que o tio foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou ferido.

Felipe (Marcos Pitombo) defende Shirlei (Sabrina Petraglia) dos insultos de Adônis (José Loreto) e a garota se sente lisonjeada com a proteção. Os cuidados de Felipe com Shirlei despertam um interesse mutuo e surge um clima de romance.

Na Peripécia, a ideia para uma campanha sugerida por Henrique (Nando Rodrigues) é aceita pelos clientes, enquanto Beto (João Baldasserini) tem sua proposta deixada de lado.

Completando mais um capítulo de “Haja Coração”, Teodora (Grace Gianoukas), mais viva do que nunca, está em clima de romance com Tarzan (Guilherme Chelucci) na ilha paradisíaca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários