Alberto leva Samuca à ilha deserta e Ester mete pelo filho
Reprodução/TV Globo
Alberto leva Samuca à ilha deserta e Ester mete pelo filho

No capítulo anterior de “Flor do Caribe” , Alberto (Igor Riclki) pegou Samuca (Vitor Figueiredo) na escola e disse ao menino que iriam passear em uma ilha deserta. No capítulo deste sábado (19), o menino liga para Ester (Grazi Massafera) e avisa que está em um barco com Alberto.

Temendo pela segurança de seu filho, Ester mente para a polícia. Em seu ultimo encontro, Cassiano (Henri Castelli) notou que havia algo estranho, agora ele desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto, sem imaginar de que seu filho esteja com o vilão.

Com um encontro marcado com Isabel (Thaíssa Carvalho), Ester vai à república dos tenentes e se surpreende com o que encontra por lá.

E ainda neste sábado, Carol (Maria Joana) sugere a Lino (José Henrique Ligabue) que eles viajem ao Rio de Janeiro, para encontrar a mulher que pode ser Maria Adília (Inez Viana). Os dois avisam para Veridiana (Laura Cardoso), que permite que eles prossigam.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) é despedida por Dionísio (Sérgio Mamberti), que a acusou de roubar seu relógio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários