Samuca sente falta da mãe e é destratado por Alberto
Reprodução/TV Globo
Samuca sente falta da mãe e é destratado por Alberto

No capítulo anterior, de “Flor do Caribe” , Ester (Grazi Massafera) foi presa por Alberto (Igor Rickli) no bunker onde ficavam as obras de arte roubadas. Em cenas do capítulo desta sexta-feira (18), Samuca (Vitor Figueiredo) percebe o sumiço da mãe e pergunta sobre ela a Alberto, mas é maltratado pelo vilão.

Para evitar mais suspeitas, Alberto decide libertar Ester de seu cativeiro, mas a ameaça para que mantenha sigilo. Então, Cassiano (Henri Castelli) vai à mansão avisar que está com Samuca, e percebe que Ester não está bem.

Mais tarde, Alberto busca o menino na escola e diz que o levará à um passeio em uma ilha deserta. Ester presta depoimento à polícia e acaba sendo questionada sobre as joias.

Ainda nesta sexta-feira, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) convida Bibiana (Cyria Coentro) para ir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente.

Elba mostra interesse em conhecer Veridiana (Laura Cardoso), e conta para Lino (José Henrique Ligabue) que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, nos quais conta histórias semelhantes as de Veridiana, insinuando que possa se tratar de Maria Adília (Inez Viana).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!