Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


Depois das duas temporadas de 'Narcos' e do filme 'Sergio', ambos também da Netflix, o ator brasileiro Wagner Moura foi confirmado no elenco de 'The Gray Man'. Estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling, o novo filme de ação tem um custo de mais de R$ 1 bilhão, sendo o longa de maior orçamento da gigante do streaming.

O filme de espionagem foi criado e produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo -- dupla por trás dos últimos filmes da saga 'Vingadores', da Marvel. A história é uma adaptação do primeiro livro da série de quatro volumes de Mark Greaney. Os cineastas começaram a trabalhar no projeto em 2014, com a Sony, mas ele só ganhou força no meio deste ano quando Netflix anunciou a compra dos direitos do longa.

Na trama, o personagem de Gosling é um ex-agente da CIA e atual assassino de aluguel que passa a ser perseguido por um antigo companheiro de trabalho, personagem interpretado por Evans. Ainda não se sabe, no entanto, qual será o papel Moura no longa, que começa a ser produzido em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!