Influenciada pelas insinuações de Carmela (Chandelly Braz), Tancinha (Mariana Ximenes) acua Apolo (Malvino Salvador) de estar usando seu beijo com Beto (João Baldasserini) como desculpas para terminar o namoro e ficar livre para seguir com sua carreira de piloto, em cenas do capítulo desta quarta-feira (16) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.
Para provocar ciúmes, Tancinha aceita sair com Beto. E Apolo crê que ela tenha se envolvido com o publicitário por interesse no dinheiro e se surpreende ao ver a ex-noiva entrando em um carro com um motorista a serviço de Beto.
E mais, Bruna (Fernanda Vasconcelos) repreende Giovanni (Jayme Matarazzo) por sua insistência com Camila (Agatha Moreira), e o rapaz acusa Aparício (Alexandre Borges) de ser o responsável pelos atentados à Peripécia e à casa de Camila.
Já Dinamite (Igor Pushnov) avisa que contratou capangas para eliminar Aparício, mas Leozinho (Gabriel Godoy) pede para que ele aborte o plano contra o pai de Fedora (Tatá Werneck).
E, completando o capítulo de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que Adônis (José Loreto) continua enganando a mãe e está usando o dinheiro de Nair (Ana Carbatti) para suas noitadas com Carmela.