Tancinha e Apolo discutem em cena de
Reprodução/TV Globo
Tancinha e Apolo discutem em cena de "Haja Coração"

Influenciada pelas insinuações de Carmela (Chandelly Braz), Tancinha (Mariana Ximenes) acua Apolo (Malvino Salvador) de estar usando seu beijo com Beto (João Baldasserini) como desculpas para terminar o namoro e ficar livre para seguir com sua carreira de piloto, em cenas do capítulo desta quarta-feira (16) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Para provocar ciúmes, Tancinha aceita sair com Beto. E Apolo crê que ela tenha se envolvido com o publicitário por interesse no dinheiro e se surpreende ao ver a ex-noiva entrando em um carro com um motorista a serviço de Beto.

E mais, Bruna (Fernanda Vasconcelos) repreende Giovanni (Jayme Matarazzo) por sua insistência com Camila (Agatha Moreira), e o rapaz acusa Aparício (Alexandre Borges) de ser o responsável pelos atentados à Peripécia e à casa de Camila.

Já Dinamite (Igor Pushnov) avisa que contratou capangas para eliminar Aparício, mas Leozinho (Gabriel Godoy) pede para que ele aborte o plano contra o pai de Fedora (Tatá Werneck).

E, completando o capítulo de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que Adônis (José Loreto) continua enganando a mãe e está usando o dinheiro de Nair (Ana Carbatti) para suas noitadas com Carmela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários