Tays Reis foi a eliminada da noite em 'A Fazenda 12'
Reprodução/PlayPlus
Tays Reis foi a eliminada da noite em 'A Fazenda 12'


Próximo à grande final de 'A Fazenda 12', Tays foi a décima sexta e última eliminada, com 29,29% dos votos para permanecer na casa. Com isso, restaram Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays como finalistas, já que Lidi Lisboa foi a eliminada de ontem. O grande vencedor da edição será conhecido na próxima quinta-feira (17).

Antes da eliminação, Marcos Mion pediu para que cada um dos roceiros explicasse por que deveria se um dos finalistas. Lipe disse que encara o reality também como um desafio pessoal. "Eu precisava me provar e provar para todo mundo que já tinha me assistido em outro programa ['De Férias Com o Ex'] que as pessoas podem mudar e precisam de uma nova chance para mudar", disse o ex-MTV.

Stéfani também defendeu sua permanência, dizendo que mostrou quem ela era sem máscaras. Já Tays disse que decidiu participar do reality pelo dinheiro, e não para "tretar ou causar". "Era uma oportunidade digna e honesta de eu tentar mudar minha realidade financeira, que lá fora estava muito difícil, eu não tenho vergonha de falar disso", explicou a cantora.

Confira o momento em que Marcos Mion anunciou os finalistas de 'A Fazenda 12':


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!