Luiza Ambiel causa durante dinâmica em
Reprodução/Record TV
Luiza Ambiel causa durante dinâmica em "A Fazenda 12"

A madrugada não foi nada tranquila em "A Fazenda 12". Todos os participantes desta edição participaram de uma dinâmica e tiveram a chance de lavar roupa suja. Uma das pessoas que tomou conta da noite foi Luiza Ambiel, uma vez que a atriz deu o que falar no programa com  o plano maquiavélico e a fama de fofoqueira.

Durante a dinâmica, Luiza discutiu com diversos participantes, não poupou nas caras e bocas e ainda distribuiu ofensas. Ela falou sobre a treta por conta da música do "Raça Negra", brigou com Fernandinho Beat Box e disse que não fez nenhum plano para desestabilizar Raissa Barbosa e fazer com que a modelo fosse expulsa. Resumindo, ela causou e não foi pouco.

Plano Maquiavélico

Pouco antes de ser eliminada, Luiza Ambiel convocou uma reunião de condomínio com os peões. O plano da musa da Banheira do Gugu contar para casa que Raissa disse que viu Jake beijando Lipe . Na dinâmica, o ex-participante de "De Férias com o Ex" não perdeu a chance de criticar a modelo por conta disso.

"O que é essa história? É uma pessoa que estava na roça desesperada para a aparecer. Que não aguentava mais falar com os espelhos e queria aparecer de qualquer forma. Tentou fazer a maior baixaria de um reality talvez, tentando pegar no ponto fraco de cada um, tentando construir uma história que não existiu e todo mundo sabe que não existiu. Para mim, foi desesperado. E não deu certo aparentemente", disse Lipe.

Luiza negou que tivesse criado um plano para desestabilizar Raissa. A modelo falou pensar que a vice miss bumbum não gostava de ser contraída e alegou não saber que ela tem problemas psicológicos. "Eu juro pela minha filha e meu pai que não fiz em hipótese nenhuma para expulsão dela. Fiz porque tava com muita raiva e foi péssimo. Quando você tá com raiva, você fica péssima. Tanto é que eu sai pelas minhas atitudes, mas, em momento nenhum, quero aproveitar e deixar claro, essa pessoa, a Jakaroa, que usou minha filha pra me desestabilizar e não conseguiu, agora está usando isso. Estou falando aqui na cara da Raissa que jamais iria fazer isso. Eu não ia fazer isso. Não tem nada disso", a atriz argumentou e ainda atacou Jakelyne.

A história de Luiza não convenceu muito Lipe. O influencer lembrou que a atriz ficou falando para as pessoas soltarem Raissa enquanto ela estava descontrolada de raiva. "Você não falava solta? Você é baixa. Queria que ela fosse expulsa", ele acusou.

Você viu?

Raça Negra

Uma das brigas mais inusitadas de "A Fazenda 12" foi quando Luiza Ambiel se revoltou ao ouvir Lidi Lisboa e Tays Reis cantando Raça Negra . A ex-Banheira do Gugu achou que as peoas estava fazendo isso para provocá-la, porque ela namorou Luiz Carlos, vocalista da banda. "Escutei: 'você jogou fora, o amor que te dei'. De repente, a Tays soltou o vozeirão dela e vi que foi de propósito. Tanto é, Lidi, que você disse que pra mim 'sabe que quando a gente tava cantando, achei que você ia achar que era provocação'", Luiza relembrou.

Lidi e Tays explicaram que elas estavam cantando diversas músicas e o hit do Raça Negra foi apenas uma delas. As duas também falaram que estavam com preguiça de voltar a discutir esse assunto. "Eu estou desgastada de tudo. De briga e tudo. Ainda mais depois dela ver o vídeo e continuar afirmando que foi provocação. Gente, eu nem sabia que ela tinha tido algo com o cantor do Raça Negra e até hoje sou fã e apaixonada por Raça Negra. Não vou deixar de cantar porque Luiza acha que eu tava cantando para ela", desabafou Tays. "Tive algo não, amor. Fui namorada dele", Luiza rebateu.

Mariano

Uma das tretas de Luiza Ambiel na casa foi com Mariano. Na lavação de roupa suja, o sertanejo disse que os problemas com ela começaram na tão comentada reunião de condomínio, quando a atriz disse que o cantor tinha um romance fora da casa. Ele explicou que não tinha relacionamento, apenas ficava com uma pessoa e Luiza pontuou que o artista já confirmou que se relacionava com alguém.

"Eu não tinha um namoro ou relacionamento. Acho que uma pessoa solteira pode ficar com quem ela quiser. Entrei aqui sem pretensão de formar casal e acabou que conheci a Jake. Eu seria um burro e idiota se eu tivesse um relacionamento lá fora e viesse num programa de rede nacional assumir um relacionamento. Tanto que eu já tinha falado com a Jake. A gente sempre foi muito transparente com o outro", Mariano respondeu.

Fernandinho Beat Box

A primeira desavença que Luiza teve na casa foi com Fernandinho Beat Box. A musa da Banheira do Gugu mandou ele para Baia logo no começo do reality e o rapper não perdeu a chance de falar sobre isso na dinâmica. ""É uma coisa que eu vi assim, ela abriu a boca e não abriu o cérebro. É uma loucura você colocar alguém na baia sabendo que é uma possibilidade real da pessoa ir pra roça. Ou seja, tirou uma coisa que eu tava sonhando, porque também era um sonho eu estar aqui, continuar, né? Mas faz parte do jogo", disse o primeiro eliminado de "A Fazenda 12".

"É, fui eu que fazia você dormir o tempo todo, fazia brincadeira sem graça em hora inadequada. E foi eu que... Nossa. Verdade. Deveria ter aberto o cérebro, e você os olhos", Luiza rebateu. Os dois emendaram uma discussão e a atriz argumentava que o rapper que só dormia ou fazia brincadeiras inadequadas, por isso ele foi eliminado tão rápido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários