Mion alfineta Biel durante dinâmica
Reprodução/Instagram
Mion alfineta Biel durante dinâmica

Na madrugada desta terça-feira (15), rolou uma dinâmica em "Fazenda 12". Os peões assistiram alguns trechos antigos do programa e debateram fatos marcantes, como os vários barracos. Porém, ao contrário de Luiza Ambiel que deu o que falar , nem todos os participantes estavam no clima de lavar roupa suja. Biel, por exemplo, tomou uma alfinetada de Mion ao reclamar da situação.

Os peões tinham acabado de ver o momento quando Biel disse que Jojo Todynho tinha apenas dois anos de carreira e ele oito. A funkeira, que também não estava no clima de briga, não ligou muito para o vídeo e Marcos Mion teve que interceder. "Gente, tem uma dinâmica para fazer. Então, vamos fazer. É bom, todo mundo fala e a gente consegue voltar para casa antes do Sol nascer", pediu o apresentador.

Nesse momento, Biel resolveu entrar no meio da conversa. "Primeiramente muito feliz de ser o segundo finalista desse programa junto com a Jojo, que passou por tudo que eu passei e tá aqui até hoje. E ver ela nesse estado me deixa bem furioso, porque eu acho que a gente não merecia estar passando por isso agora, mas, enfim, vamo lá", reclamou o cantor, que até então não estava prestando muita atenção na dinâmica e ficou o tempo todo deitado no ombro de Tays Reis. "Faz parte do jogo, irmão. Faz parte do que vocês assinaram pra fazer, cara", rebateu Mion sem muita paciência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!