Ester encontra provas contra os crimes de Dionísio
Reprodução/TV Globo
Ester encontra provas contra os crimes de Dionísio

No capítulo anterior de “Flor do Caribe” , Ester (Grazi Massafera) conseguiu entrar no esconderijo de Dionísio (Sérgio Mamberti). Agora, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (12), na edição especial da novela das 18h da Globo, ela conta a Samuel (Juca de Oliveira) sobre as fotos, as joias e os objetos que encontrou e alerta que Alberto (Igor Rickli) e o avô planejam levar tudo para fora do Brasil.

Mas nem todo será tão fácil assim. Enquanto estava no andar secreto, perceberam a ausência de Ester na mansão dos Albuquerque. 

Já Dom Rafael (Cesar Troncoso) alerta a Cassiano (Henri Castelli) que seu antigo avião, agora de Alberto e Gonzalo (Norberto Presta), está pronto para transportar uma carga contrabandeada.

Chegando à Vila dos Ventos, Cristal (Moro Anghileri) conversa com Ester e tenta convencê-la de que não houve nada entre ela e Cassiano.

Ainda neste sábado, Amaralina (Sthefany Brito) pede que Duque (Jean Pierre Noher) compre um bugue para que ela possa se associar a empresa de Taís (Débora Nascimento) e Ester.

Encerrando o capítulo de “Flor do Caribe”, Isabel (Thaíssa Carvalho) e a polícia entram na mansão Albuquerque com um mandado de busca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários