Ester descobre o esconderijo de Dionísio
Reprodução/TV Globo
Ester descobre o esconderijo de Dionísio

Ester (Grazi Massafera) segue com seu plano de investigar os crimes de Dionísio (Sérgio Mamberti) e ouve o momento em que ele ordena que Alberto (Igor Rickli) envie seu tesouro para a Europa. Antes que seja tarde, ela encontra a chave para o elevador que leva à fortuna dos Albuquerque em cenas previstas para o capítulo desta sexta-feira (11) de “Flor do Caribe”.

Pouco depois, Ester chega ao esconderijo e fica horrorizada com o que encontra no local.

Também nesta sexta-feira, Cassiano (Henri Castelli) apoia o namoro de Taís (Débora Nascimento) e Mantovani (Licurgo). Felizes com a recente relação, o casal se beija. Ester se emociona ao receber declaração amorosa de Cassiano.

Já Mila (Tainá Müller), após ser alertada por Carol (Maria Joana) a respeito de Hélio (Raphael Viana), decide desmarcar seu encontro com o executivo. 

Veridiana (Laura Cardoso) descobre que Dadá (Renata Roberta) saiu escondida e manda que Candinho (José Loreto) e Lino (José Henrique Ligabue) a tragam de volta. 

Completando esse capítulo de “Flor do Caribe”, Juliano (Bruno Gissoni) pede Natália (Daniela Escobar) em casamento, o que deixa Doralice (Rita Guedes) arrasada. A cozinheira é consolada por Quirino (Ailton Graça), que tenta convencê-la a aceitar o casamento de Juliano. Cristal (Moro Anghileri) decide ir para a Vila dos Ventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!