Adriana convida Apolo para ir correr nos Estados Unidos
Reprodução/TV Globo
Adriana convida Apolo para ir correr nos Estados Unidos

Os planos de Beto (João Baldasserini) parecem estar dando certo, e Adriana (Isabel Wilker) propõe que Apolo vá representar a equipe nos Estados Unidos em cenas previstas para esta sexta-feira (11) na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Ainda indeciso, o piloto recebe incentivo de Nair (Ana Carbatti) e Adônis (José Loreto) para seguir a carreira no exterior. A executiva o questiona, pedindo uma proposta.

Enquanto isso, Camila (Agatha Moreira), que decidiu investigar os acontecimentos do Grand Bazzar, confronta Bruna, mas acaba sendo manipulada pela advogada. Ainda assim, a fotógrafa pede que Agilson (Marcelo Médici) mande interromper a investigação contra Giovanni (Jayme Matarazzo).

Já Aparício (Alexandre Borges) decide contar a verdade para Rebeca (Malu Mader), só que a arquiteta acaba não acreditando que ele seja mesmo o presidente do Grand Bazzar. Para piorar, Pedro (Othon Bastos) o confronta. Depois disso, o pretendente a marido de Rebeca acaba preso por corrupção e o casamento não acontece.

Ainda nesta sexta-feira, Aparício tem um pesadelo com Teodora (Grace Gianoukas). Em uma ilha paradisíaca, a suposta falecida e Tarzan estão em clima de romance. Já Fedora (Tatá Werneck) enlouquece ao ver que seu perfil na rede social foi suspenso.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Felipe (Marcos Pitombo) flerta com Shirlei (Sabrina Petraglia). E Adônis consegue ganhar dinheiro com apostas clandestinas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários